quinta-feira, 14 de março de 2019

Tio de assassino é enterrado e outras 7 vítimas do massacre em escola de Suzano são veladas

Dois criminosos mataram 8 pessoas e cometeram suicídio nesta quarta-feira (13). Mais de 5 mil pessoas já passaram pelo funeral coletivo, que começou por volta das 6h30.

Por G1 Mogi das Cruzes e Suzano

Ministro da Educação chegou cedo ao velório das vítimas do massacre da Escola Raul Brasil em Suzano — Foto: Maiara Barbosa/G1 Ministro da Educação chegou cedo ao velório das vítimas do massacre da Escola Raul Brasil em Suzano — Foto: Maiara Barbosa/G1 
Ministro da Educação chegou cedo ao velório das vítimas do massacre da Escola Raul Brasil em Suzano — Foto: Maiara Barbosa/G1
Conheça as vítimas do massacre em Suzano, SP
Conheça as vítimas do massacre em Suzano, SP
O tio de um dos autores do massacre em Suzano (SP) foi enterrado por volta das 11h desta quinta-feira (14). Amigos e familiares se despedem hoje de outras sete vítimas do ataque. Na quarta (13), dois criminosos abriram fogo e mataram sete pessoas na Escola Estadual Raul Brasil. Antes do ataque, um deles baleou e matou o próprio tio em uma loja de automóveis.
Um velório coletivo, com seis das vítimas, ocorre desde as 6h30 na Arena Suzano no Parque Max Feffer. Desde então, mais de 5 mil pessoas passaram pelo local. Lá são velados:
  • Caio Oliveira, 15 anos, estudante
  • Kaio Lucas da Costa Limeira, 17 anos, estudante
  • Samuel Melquíades Silva de Oliveira, 16 anos, estudante
  • Claiton Antonio Ribeiro, 17 anos, estudante
  • Eliana Regina de Oliveira Xavier, 38 anos, inspetora
  • Marilena Ferreira Vieira Umezo, 59 anos, coordenadora pedagógica
O velório de Douglas Murilo Celestino começou por volta de 1h em uma igreja evangélica em Suzano.
O corpo do comerciante Jorge Antonio de Moraes, que foi morto a tiros pelo sobrinho Guilherme Monteiro, um dos autores do massacre na escola, foi velado no Cemitério Colina dos Ypês, em Suzano, onde foi sepultado perto das 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário