sexta-feira, 29 de março de 2019

Abel passa orientações no quarto, projeta volta ao Flamengo na segunda e se escala diante do Peñarol

Primeiras 36 horas horas no hospital têm jogo do Vasco no iPad, papo com auxiliares, embates com médicos e enxurradas de mensagens de apoio no WhatsApp

Por Janir Júnior — Rio de Janeiro

Abel Braga está entre a razão e o coração para sua volta ao Flamengo. E também em animados embates com os médicos.
No quarto do hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, onde deu entrada nas primeiras horas da madrugada de quinta-feira, após se sentir mal no Maracanã, Abel está sendo o Abel de costume.
Logo que descobriu que dois médicos da equipe eram torcedores do Fluminense, o técnico não perdoou na brincadeira.
Abel chegou ao hospital no início da madrugada de quinta — Foto: CELSO PUPO/ESTADÃO CONTEÚDO Abel chegou ao hospital no início da madrugada de quinta — Foto: CELSO PUPO/ESTADÃO CONTEÚDO 
Abel chegou ao hospital no início da madrugada de quinta — Foto: CELSO PUPO/ESTADÃO CONTEÚDO
Com um iPad à mão na noite desta quinta, Abel assistiu à vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Bangu pelo Premiere.
Nesta sexta e até domingo, ele debaterá com seus auxilares, Leomir e Fábio Moreno, as estratégias do Flamengo para a final da Taça Rio, domingo, às 16h, no Maracanã.
Leomir, que estará à beira de campo, e Moreno, que também ficará no banco, já foram ao hospital nesta sexta. Deram apoio, mas ouviram sobre trabalho.
Por falar em final, Abel deixou a razão e o coração de lado e levou uma dura dos médicos. O técnico, que tem alta prevista para domingo, deu uma “cavada” para estar no Maracanã, de onde assistiria ao jogo, segundo seus planos, num camarote. Vetado sem direito a réplica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário