domingo, 17 de março de 2019

Esporte e lazer nas praias de Natal

Prefeitura lança o programa Viva Natal na Praia, com atividades esportivas e recreativas. Ponta Negra, Areia Preta e Redinha terão as primeiras edições.

Por Prefeitura do Natal

Ponta Negra recebeu a primeira edição do Viva Natal na Praia: união de esporte, lazer e paisagem privilegiada. — Foto: SEL/PMN/Divulgação Ponta Negra recebeu a primeira edição do Viva Natal na Praia: união de esporte, lazer e paisagem privilegiada. — Foto: SEL/PMN/Divulgação
Ponta Negra recebeu a primeira edição do Viva Natal na Praia: união de esporte, lazer e paisagem privilegiada. — Foto: SEL/PMN/Divulgação
Aliar lazer, bem-estar, esporte, saúde e, de quebra, apreciar paisagens que estão entre as mais bonitas do Brasil. O programa Viva Natal na Praia oferece essa gama de benefícios aos participantes. A ação da Prefeitura de Natal estreou em Ponta Negra na semana passada e arrebatou bom público entre natalenses e turistas que aproveitaram bastante as atividades.
Fazem parte da programação do Viva Natal na Praia apresentações de dança, roda de samba, maculelê, aulas de zumba, FitDance, exercícios funcionais e corrida na faixa de areia, além de um campeonato de Basquete 3x3. A criançada também tem espaço no evento, com atendimento de recreadores. A equipe da Secretaria Municipal de Turismo também participa, realizando o trabalho de orientação turística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário