domingo, 17 de março de 2019

Caixas-pretas de avião que caiu na Etiópia mostram 'semelhanças claras' com acidente de aeronave na Indonésia

Afirmação foi feita pela ministra dos Transportes etíope ao jornal 'Wall Street Journal'. Boeing 737 MAX 8 caiu no domingo perto da cidade de Bishoftu, deixando 157 mortos.

Por G1

Trabalho da equipe da Cruz Vermelha em meio a destroços no local do acidente com avião na Etiópia — Foto: Michael Tewelde / AFP Trabalho da equipe da Cruz Vermelha em meio a destroços no local do acidente com avião na Etiópia — Foto: Michael Tewelde / AFP 
Trabalho da equipe da Cruz Vermelha em meio a destroços no local do acidente com avião na Etiópia — Foto: Michael Tewelde / AFP
Os registros das caixas-pretas do avião que caiu na Etiópia têm “semelhanças claras" com os feitos na ocasião do acidente na Indonésia em 2018. A afirmação foi feita pela ministra dos Transportes etíope, Dagmawit Moges, ao jornal "Wall Street Journal". O relatório preliminar sobre o acidente será divulgado em 30 dias.
"Semelhanças claras foram observadas entre o voo 302 da Ethiopian Air e o voo 610 da Indonesian Lion Air, que serão submetidas a mais estudos durante a investigação", afirmou a ministra, segundo o jornal norte-americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário