terça-feira, 12 de março de 2019

Com perdas de R$ 2,5 bilhões por causa da seca, Governo do RN publica decreto que renova emergência em 148 municípios

Este é o 13º decreto seguido de situação de emergência em razão dos efeitos da estiagem, considerada a mais severa da história do estado.

Por G1 RN

Com as torneiras vazias, moradores de mais de 90 municípios do estado precisam recorrer a fontes alternativas de água — Foto: Anderson Barbosa/G1 Com as torneiras vazias, moradores de mais de 90 municípios do estado precisam recorrer a fontes alternativas de água — Foto: Anderson Barbosa/G1 
Com as torneiras vazias, moradores de mais de 90 municípios do estado precisam recorrer a fontes alternativas de água — Foto: Anderson Barbosa/G1
Foi publicado na edição desta terça-feira (12) do Diário Oficial do Estado, o decreto que renova, por mais 180 dias, situação de emergência por causa dos efeitos da seca em 148 dos 167 municípios do estado. O total representa 88% dos municípios potiguares. Veja AQUI a íntegra do decreto.
Este é o 13ª decreto seguido em razão dos efeitos da estiagem, considerada a mais severa da história do estado. O documento mantém em situação de emergência os mesmos municípios já afetados pela falta de chuvas nos últimos seis meses, mas acrescenta ainda Pedro Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário