quinta-feira, 7 de março de 2019

Em duas madrugadas seguidas, criminosos roubam 400 pneus de caminhão em loja da Grande Natal

Quadrilha arrombou galpão vizinho, quebrou parede que dava acesso a loja e levou produtos em caminhão, nas madrugadas de terça (5) e quarta (6). Caso foi denunciado à Polícia Civil.

Por G1 RN

Porta de galpão foi arrombada por criminosos durante roubo de 400 pneus de caminhão na Grande Natal — Foto: Cedida Porta de galpão foi arrombada por criminosos durante roubo de 400 pneus de caminhão na Grande Natal — Foto: Cedida 
Porta de galpão foi arrombada por criminosos durante roubo de 400 pneus de caminhão na Grande Natal — Foto: Cedida
Uma quadrilha arrombou a parede de uma loja e roubou cerca de 400 pneus de caminhão durante os dias de carnaval, em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. Os criminosos fizeram duas viagens para levar o estoque, sendo uma na madrugada da terça (5) e outra na quarta-feira (6). O caso só foi percebido nesta quarta-feira, quando a loja foi reaberta.
A empresa vítima do roubo estima um prejuízo de R$ 500 mil reais. Localizada às margens da BR-101, em Parnamirim, a loja informou que essa foi a primeira vez em que um caso como esse aconteceu. O caso foi denunciado à Polícia Civil e informado também à Polícia Rodoviária Federal (PRF), porque a suspeita é de que a carga ainda esteja na região.
Criminosos arrombaram parede de galpão ao lado de estoque de loja de pneus em Parnamirim; carga foi levada. — Foto: Cedida Criminosos arrombaram parede de galpão ao lado de estoque de loja de pneus em Parnamirim; carga foi levada. — Foto: Cedida
Criminosos arrombaram parede de galpão ao lado de estoque de loja de pneus em Parnamirim; carga foi levada. — Foto: Cedida
De acordo com a loja, os criminosos agiram por volta das 2h da madrugada, nos dois dias. Eles arrombaram a porta de um galpão vizinho, entraram com o caminhão e quebraram a parede que dava acesso ao estoque da loja. Transferindo a carga para o veículo.
Durante a ação, os ladrões cobriram as câmeras de segurança com sacos. A loja ainda não sabe a razão, mas o alarme não foi acionado.
A loja Pneubras, vítima do caso, informou que á a única representante dos pneus Dunlop na região. Portante se qualquer pessoa achar um produto deste tipo sendo vendido, pode denunciar o caso à polícia.
Entre os produtos, havia um modelo de pneu que sequer tinha sido lançado no mercado ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário