sexta-feira, 22 de março de 2019

Procurado pela Interpol, chefe de facção criminosa de Pernambuco é baleado e preso pela PF em resort no RN

Prisão aconteceu nesta quinta-feira (21) em Cotovelo, no litoral Sul potiguar. Condenado por tráfico, homem era procurado desde 2011, quando fugiu de prisão na Grande Recife.

Por G1 RN

Foragido de penitenciária em Pernambuco, Erison Francisco do Nascimento foi preso em resort no Rio Grande Norte — Foto: Polícia Federal/Divulgação Foragido de penitenciária em Pernambuco, Erison Francisco do Nascimento foi preso em resort no Rio Grande Norte — Foto: Polícia Federal/Divulgação 
Foragido de penitenciária em Pernambuco, Erison Francisco do Nascimento foi preso em resort no Rio Grande Norte — Foto: Polícia Federal/Divulgação
Policiais federais prenderam na praia de Cotovelo, no litoral Sul potiguar, um pernambucano de 33 anos procurado pela Interpol, uma organização internacional de polícia criminal. O homem, que é condenado a 15 anos de prisão por tráfico de drogas, estava foragido.
Segundo a PF do Rio Grande do Norte, o homem preso também é apontado como fundador e chefe de uma facção criminosa que atua em Pernambuco, e havia fugido do sistema penitenciário daquele estado em 2011, quando comparsas explodiram o muro da penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá, na região Metropolitana do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário