domingo, 3 de maio de 2015


“Ainda temos pontos a ser melhorados”

Felipe Gurgel
Repórter de Esportes

Com o término do campeonato potiguar 2015, a Federação Norte-riograndense de Futebol fez uma análise da forma de disputa e afirmou que ela deve ser mantida para o próximo ano, com algumas melhoras, para tornar o campeonato mais forte, técnica e taticamente. De  acordo com o presidente da FNF, José Vanildo, alguns pontos precisam ser revistos, como  as excessivas mudanças nas datas e horários das partidas.

Para ele, o principal motivo disso ter acontecido, não envolve a Federação e sim os atrasos nos laudos dos estádios e as mudanças, por parte dos clubes, dos mandos de campos das suas partidas. Uma das ideias que ele quer implantar, é tornar a Arena das Dunas, o principal palco de jogos do Estadual, envolvendo todas as equipes e não só o ABC e o América.

O litígio envolvendo o clube alvinegro e a administração da Arena das Dunas, também é um tema que preocupa o dirigente da Federação. Para ele, quanto mais rápido esse problema for resolvido, melhor para o futebol potiguar.

Outro ponto a ser analisado de forma mais aprofundada pela FNF, de acordo com Vanildo, é a utilização de mais jovens das bases pelos clubes potiguares.
Adriano AbreuPresidente da FNF elogia modelo de disputa do campeonato potiguar e revela que pode mudar alguns pontos para fortalecer a competição 
 Presidente da FNF elogia
modelo de disputa do campeonato potiguar e revela que pode mudar alguns pontos para fortalecer a competição

Nenhum comentário:

Postar um comentário