segunda-feira, 11 de maio de 2015

Exemplo de profissionalismo, massagista dedica 40 anos ao esporte Brasileiro!


Em quase toda sua história de vida, uma figura simples, carismática, risonha, honesta e trabalhadora figura a 40 anos nos gramados do futebol Brasileiro. Falo de Antônio Gomes de 57 anos, conhecido como "Furão" pela bolerada. 

O profissional começou sua carreira com 17 anos, no time juvenil do Alvinegro Natalense e assumiu o time profissional em 1977, e desde então, tem prestado um enorme serviço não só aos clubes por onde passou mais também a várias personalidades de fora do esporte.

Furão acumula passagens por vários clubes. Só de ABC de Natal foram 35 anos, após sua saída do clube do Povo, o Massa terapeuta trabalhou 3 anos no Ceilândia de Brasilia, além de Goias, Rio Verde, Caldas Novas, uma temporada no Santa Cruz, para depois voltar a trabalhar nas categorias de base do ABC. 
Na temporada 2015, Furão esteve mostrando seu trabalho e seu profissionalismo no Potiguar de Mossoró-RN. Atualmente o massagista tem várias propostas de trabalho e está estudando com muito carinho todas para então decidir onde irá desempenhar seu trabalho. Ele também atende de maneira particular através do fone (84) 9913-9219.
O que é Massa terapeuta? Massa Terapeuta é um termo bem mais moderno, usado para nomear pessoas que trabalham com vários tipos de massagem. 
Do Blog - Ao amigo "Furão" desejo toda sorte e felicidade do mundo, pois, conheço de perto seu trabalho e seu caráter. Que Deus possa abençoar a você e sua família sempre! 
Por Jarbas Fonsêca Foto Frankie Marcone

Nenhum comentário:

Postar um comentário