terça-feira, 12 de maio de 2015

Quadrilha arromba caixa do Bradesco e troca tiros com a PM em ExtremozUma quadrilha arrombou um caixa eletrônico do bando Bradesco na madrugada desta terça-feira (12) no município de Extremoz, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, os criminosos trocaram tiros com os policiais e não conseguiram levar o dinheiro do terminal. Antes da tentativa de assalto, no entanto, policiais foram impedidos pelos criminosos de deixar a sede do Pelotão da PM. Ninguém foi preso.

Divulgação/Polícia MilitarQuadrilha danificou terminal do Bradesco em Extremoz, mas não conseguiu levar o dinheiro 
 Quadrilha danificou terminal do
Bradesco em Extremoz, mas não conseguiu levar o dinheiro

De acordo com a PM, o crime ocorreu por volta das 4h. Os criminosos chegaram ao município em dois carros, sendo uma picape Saveiro e um Chevrolet Onix. Antes de se deslocarem até o terminal bancários, os bandidos foram ao Pelotão da PM na cidade e, usando correntes e cadeado, fecharam a porta do local. Após isso, deslocaram-se até o caixa.

Quando tentavam arrombar o caixa, utilizando até um maçarico para terem acesso ao dinheiro, a polícia foi alertada sobre o caso. "Presos" no pelotão, os policiais militares que estavam na unidade trocaram tiros com parte dos criminosos, que estavam em frente ao pelotão para atrasar a ação dos PMs. O bando fugiu e foi até a agência, enquanto os policiais tentavam abrir o portão que estava fechado.

Quando os bandidos que trocaram tiros com os policiais chegaram à agência, os demais membros da quadrilha ainda tentavam ter acesso ao dinheiro. Poucos instantes depois, a PM chegou ao local e voltou a trocar tiros com os bandidos. Acuada, a quadrilha fugiu sem levar o dinheiro.

A PM ainda fez diligências em busca dos criminosos, mas ninguém foi encontrado até o momento. Na troca de tiros, nenhum policial se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário