terça-feira, 5 de agosto de 2014

Prefeitura realizará licitação para restaurar salas de aulas da Escola Calpúrnia Caldas

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Comissão Permanente de Licitação, TORNOU PÚBLICO, que estará realizando licitação, através da modalidade TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2014, no dia 11 de Agosto de 2014, às 8h00, tendo como objeto a restauração do piso de quatro salas de aula da Escola Municipal Calpúrnia Caldas de Amorim - Zona Urbana de Jardim do Seridó.

A repartição interessada com a realização desta licitação é a Secretaria Municipal de Educação. A reunião de recebimento dos envelopes: "HABILITAÇÃO" e "PROPOSTA COMERCIAL" será realizada na sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal, situada à Rua Coronel Felinto Elísio, nº 132, Centro, Jardim do Seridó.

Os recursos financeiros para pagamento da despesa da presente licitação serão oriundos de Recursos Próprios do Município de Jardim do Seridó. Já as despesas referentes ao objeto desta licitação correrão à conta dos recursos do Orçamento Geral do Município, Exercício 2014.

O prazo de execução dos serviços, objeto desta licitação será de 30 (trinta) dias, contados a partir da data do recebimento, pela contratada, da ordem de serviço, emitida pela Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó. O Município convocará a empresa vencedora durante a validade da sua proposta para, no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis a contar da data da publicação da homologação, assinar o contrato.

--
CONTATO:
Twitter: @JardimdoSerid
Facebook: Prefeitura De Jardim Do Seridó
Telefone: 3472-3900 ou 9927-0656

Nenhum comentário:

Postar um comentário