sábado, 30 de agosto de 2014


Barão cai antes do tempo nos EUA

O potiguar Renan Barão está fora da luta contra TJ Dillashaw no UFC 177, hoje. O lutador passou mal ontem na cidade de Sacramento, e foi levado para um hospital na cidade para ser avaliado. Após ser medicado no hospital, Barão retornou ao hotel aonde está hospedado, mas não tem condições de lutar pelo cinturão dos pesos-galos.
DivulgaçãoO lutador potiguar Renan Barão afirma ter treinado muito Muay Thai para tentar vencer a revanche contra o americano Dillashaw 
 O lutador potiguar Renan Barão
 afirma ter treinado muito Muay Thai para tentar vencer a revanche contra o americano Dillashaw

De acordo com o site Combate, que acompanha o UFC, Barão estava em processo de perda de peso na banheira do seu quarto no hotel em Sacramento, e ao se levantar, sentiu uma tontura. O lutador perdeu momentaneamente os sentidos e caiu, batendo com a cabeça. O lutador foi levado por uma ambulância e recebeu soro na veia - procedimento normal em casos como esse - e a partir deste momento não teria condições de atingir o peso para lutar pelo cinturão. O ferimento na cabeça seria um agravante à sua condição, impedindo também que o potiguar pudesse atuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário