sexta-feira, 22 de agosto de 2014


Daniel Alves alerta: “Se não aprender, leva sete de novo”

Barcelona (AE) - O nome de Daniel Alves não foi lembrado por Dunga na convocação da seleção brasileira para os dois primeiros amistosos do treinador em sua segunda passagem pelo cargo, mas o fato, segundo o próprio lateral do Barcelona, não o incomodou. Em entrevista coletiva no clube espanhol, o jogador ainda teceu duras críticas ao trabalho realizado pela comissão técnica anterior do Brasil, comandada por Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira, durante a última Copa do Mundo.
DivulgaçãoDaniel Alves fez críticas ao trabalho feito por Felipão na Copa 
Daniel Alves fez críticas ao
 trabalho feito por Felipão na Copa

“Depois de uma Copa do Mundo sempre se buscam os maus, os culpados, e eu me coloco na linha de frente. Eu sou assim, e às vezes isso é bom, às vezes é ruim... Mas não se pode competir com a imprensa”, disse Daniel Alves. “Primeiro, disseram que eu iria jogar, depois me tiraram... Não entendi. Mas tenho que estar preparado para aceitar o bom e o mau.”

Daniel Alves começou a Copa do Mundo como titular absoluto da seleção, mas ficou fora do time titular a partir das quartas de final, quando Felipão escalou Maicon em seu lugar. Assim, ele não estava em campo na reta final da competição, quando o Brasil decepcionou e terminou na quarta posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário