terça-feira, 5 de agosto de 2014

Bombeiros realizam a 20ª Corrida Soldados do Fogo neste sábado

Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) deu início nesta semana à contagem regressiva para a 20ª Corrida Soldados do Fogo - Cyrela Plano & Plano que acontece no próximo sábado (09) às 16 horas, com concentração no Quartel do Comando Geral do CBMRN, em Natal. Corredores de todo o país se preparam para disputar a prova, que é considerada uma das mais tradicionais e mais organizadas do nordeste. A expectativa é que mais de 5 mil atletas estejam presentes ao evento.
DivulgaçãoContagem regressiva para a 20ª Corrida Soldados do Fogo 
 Contagem regressiva para a 20ª
Corrida Soldados do Fogo

De acordo com o Coronel Elizeu Lisboa Dantas, Comandante Geral da Corporação, apesar da prova limitar as inscrições em mil e duzentos participantes, a expectativa de participantes sempre é muito grande em função da tradição do evento.

“Todos os anos cerca de 5 mil corredores participam da Corrida do Corpo de Bombeiros do RN e para este ano a previsão é ainda maior. Os 1.200 primeiros atletas inscritos receberão o kit do atleta (camisa, medalha, chip, número de peito, entre outras surpresas) mas a prova é bem democrática e está aberta à toda a população independente de inscrição”, disse o Comandante Geral da Instituição. 

Os kits contendo camiseta oficial da corrida, número de identificação e chips serão entregues para os atletas nos dias 7 e 8 de agosto de 2014, das 9h às 19h, sem intervalo para o almoço, na Central de Oportunidades Cyrela Plano & Plano, av. Eng. Roberto Freire, 1820 – Capim Macio, e o participante deverá estar de posse do documento de identificação e da ficha de inscrição. É importante que os próprios inscritos compareçam para buscar seus kits, pois os mesmos precisarão assinar um documento na hora da retirada. Mais informações para os atletas estão disponíveis pelo site www.corridasoldadosdofogo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário