quarta-feira, 21 de agosto de 2013


Felipão promove retornos de Henrique, Ramires e Maicon

O técnico Luiz Felipe Scolari convocou 22 jogadores para os amistosos dos dias 7 e 10 de setembro, em Brasília e em Boston (EUA), contra Austrália e Portugal, respectivamente. O treinador manteve a base da Copa das Confederações e promoveu o retorno de três antigos conhecidos: Ramires, Maicon e Henrique.

Jogador de Felipão no Palmeiras, Henrique segue no alviverde, onde disputa a segunda divisão. Mesmo assim, o jogador ganhou a oportunidade de ser observado pelo treinador, "tomando" a vaga de Réver, do Atlético Mineiro. Ramires, que ficou fora da Copa das Confederações após ter chegado atrasado a uma apresentação na Seleção Brasileira, ganha nova oportunidade, assim como Maicon, que tem a primeira chance com Felipão na segunda passagem do treinador na Seleção.

Titular na Copa de 2010, Maicon foi presença constante durante toda a "Era Dunga" e chegou a ser convocado por Mano Menezes, sem se firmar. Depois de deixar a Internazionale de Milão e seguir para o futebol inglês, onde defendeu o Manchester City, Maicon retomou o bom futebol na Roma e ganha nova chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário