quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão, do Charlie Brown Junior, é encontrado morto no seu apartamento


O vocalista da banda Charlie Brown Junior, Chorão, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6), no oitavo andar do apartamento onde morava em Pinheiros, na zona Oeste de São Paulo. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Reprodução/ InternetO vocalista morreu aos 42 anos e ainda não foi revelada a causa de sua morteO vocalista morreu aos 42 anos e ainda não foi revelada a causa de sua morte

Segundo policiais da região, o corpo foi encontrado por volta das 4h30 por um motorista dele, que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Peritos da Delegacia Geral de Polícia já foram ao apartamento dele, mas o delegado que ficará à frente do caso, Luiz Romani, afirma que "é muito cedo para falar do que aconteceu".

Alexandre Magno Abrão, o Chorão, completaria 43 anos em abril e estava à frente da banda criada nos anos 1990 em Santos, litoral paulista. Ele foi o único integrante a permanecer em todas as formações do grupo que vendeu cerca de 5 milhões de discos durante seus quase vinte anos de carreira e foi marcado por diversos conflitos entre os integrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário