segunda-feira, 6 de agosto de 2018

PT confirma candidatura de Fátima Bezerra ao governo do RN

Partido oficializou o nome do candidato em convenção realizada neste sábado (4), em Natal.


Por G1 RN
O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou, durante convenção realizada neste sábado (4), a candidatura de Fátima Bezerra para o governo do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018.
"Implementar um modelo de desenvolvimento, com inclusão social, econômica, com emprego, segurança, com saúde, com educação para o povo do Rio Grande do Norte. Eu acho que o Rio Grande do Norte cansou desse padrão oligárquico que predominou ao longo de décadas na política do estado. Estou preparada para ser a governadora do povo do Rio Grande do Norte", declarou Fátima Bezerra.
Fátima Bezerra foi escolhida pelo PT para disputar o governo do RN (Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi) Fátima Bezerra foi escolhida pelo PT para disputar o governo do RN (Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi) Fátima Bezerra foi escolhida pelo PT para disputar o governo do RN (Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi)
A convenção aconteceu na sede do América Futebol Clube, no bairro Petrópolis, em Natal, e reuniu correligionários e apoiadores. Fátima Bezerra terá como vice na chapa Antenor Roberto (PCdoB).
Ao Senado, o PT lançou a candidatura de Alexandre Motta e oficializou o apoio a Zenaide Maia (PHS).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário