domingo, 19 de agosto de 2018

População encontra corpo de idoso enterrado em canavial na Grande Natal

Para a Polícia Civil, tudo indica que corpo é de Francisco Júlio do Nascimento, de 70 anos, que desapareceu no dia 31 de julho.


Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi
População acompanhou resgate de corpo encontrado enterrado em canavial de Nísia Floresta, na Grande Natal (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi) População acompanhou resgate de corpo encontrado enterrado em canavial de Nísia Floresta, na Grande Natal (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi) População acompanhou resgate de corpo encontrado enterrado em canavial de Nísia Floresta, na Grande Natal (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)
Moradores da Zona Rural de Nísia Floresta, região metropolitana de Natal, encontraram neste sábado (18) um corpo que pode ser o do idoso Francisco Júlio do Nascimento, de 70 anos, desaparecido há quase 20 dias. Ele foi achado em vida no fim da tarde e os trabalhos de perícia e escavações entraram pela noite.
O corpo foi encontrado na comunidade Ponta das Negras, na Zona Rural de Nísia Floresta. A cova rasa em que o corpo estava fica no meio do canavial, perto da Lagoa do Bonfim. A cena chamou atenção de curiosos. Além das Polícias Militar e Civil, o Corpo de Bombeiros também participou do resgate. Os militares usaram ferramentas para retirar o corpo sem prejudicar o trabalho da perícia.
Segundo o delegado de plantão, Elói Carvalho, o corpo estava sem documentos, mas tudo indica que se trata do idoso. Pelo estado avançado de decomposição, ele acredita que seja necessário fazer exame de DNA, mas isso fica a critério do Intituto Técnico Científico de Perícia. Na manhã deste domingo (19), o corpo ainda estava na sede do órgão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário