segunda-feira, 6 de agosto de 2018

PDT confirma candidatura de Carlos Eduardo ao governo do RN

Partido oficializou o nome do candidato em convenção realizada neste sábado (4), em Natal.


Por G1 RN
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou, durante convenção realizada neste sábado (4), a candidatura de Carlos Eduardo para o governo do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018.
“As prioridades são muitas. Mas eu acredito que tenha importância recuperar o equilíbrio fiscal do Estado, para que o governo volte a pagar em dia, volte a ter capacidade de investimento, tenha condições de fazer funcionar os seus serviços: educação de qualidade, saúde de qualidade, combater a insegurança de forma planejada, que hoje esse é um grande caos no Rio Grande do Norte”, declarou Carlos Eduardo.
Carlos Eduardo foi escolhido pelo PDT para disputar o governo do RN (Foto: Tom Guedes/Inter TV Cabugi) Carlos Eduardo foi escolhido pelo PDT para disputar o governo do RN (Foto: Tom Guedes/Inter TV Cabugi) Carlos Eduardo foi escolhido pelo PDT para disputar o governo do RN (Foto: Tom Guedes/Inter TV Cabugi)
A convenção aconteceu no Palácio dos Esportes, no bairro Petrópolis, em Natal, e reuniu correligionários e apoiadores do partido.
Na mesa ocasião, o PDT oficializou apoio a Garibaldi Alves (MDB) a Antônio Jácome (PODE) em suas candidaturas ao Senado Federal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário