segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Mais rigor para presos do regime semiaberto pode contribuir para redução de crimes no RN, dizem promotores

Representantes do Ministério Público assinaram nota em que criticam a maneira como vem sendo praticado o regime no estado e dizem que está em desconformidade com a lei.


Por Anderson Barbosa e Rafael Barbosa, G1 RN
Tornozeleiras eletrônicas são utilizadas no cumprimento do regime semiaberto (Foto: Gamaliel Basílio/Assessoria de Imprensa TJSC/Divulgação) Tornozeleiras eletrônicas são utilizadas no cumprimento do regime semiaberto (Foto: Gamaliel Basílio/Assessoria de Imprensa TJSC/Divulgação) Tornozeleiras eletrônicas são utilizadas no cumprimento do regime semiaberto (Foto: Gamaliel Basílio/Assessoria de Imprensa TJSC/Divulgação)
No dia 29 de maio, um domingo, dois carros aguardavam na fila para entrar em um motel na Grande Natal, quando foram surpreendidos por assaltantes armados. As pessoas que estavam em um dos veículos tentaram fugir, dando marcha à ré, e um dos criminosos atirou. O disparo atingiu a cabeça de uma mulher que estava no outro carro. No dia seguinte um homem foi preso suspeito de ser o atirador. Ele usava uma tornozeleira eletrônica.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário