terça-feira, 14 de agosto de 2018


Polícia Civil prende suspeitos de assalto que resultou na morte de barbeira em Natal

Operação Micaela identificou 15 pessoas envolvidas no crime.


Por G1 RN
Micaela Ferreira foi feita como refém por bandido e acabou sendo baleada na cabeça. (Foto: Reprodução / Instagram) Micaela Ferreira foi feita como refém por bandido e acabou sendo baleada na cabeça. (Foto: Reprodução / Instagram) Micaela Ferreira foi feita como refém por bandido e acabou sendo baleada na cabeça. (Foto: Reprodução / Instagram)
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (14), três homens suspeitos de envolvimento no assalto que resultou na morte da barbeira Micaela Ferreira, em julho do ano passado. A ação conduzida pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) identificou 15 pessoas que teriam participado do crime. Entre os suspeitos da lista, cinco já haviam sido presos antes da operação realizada nesta quinta, quatro estão mortos e três permanecem foragidos.
Segundo a Deicor, a investigação começou logo após a morte de Micaela e revelou que a intenção dos criminosos era roubar malotes que estavam com seguranças que abasteceriam um caixa eletrônico instalado dentro do mesmo shopping em que trabalhava a moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário