terça-feira, 21 de novembro de 2017

Milhares participam de missa campal em homenagem à padroeira de Natal; veja imagens aéreas

Com drone, fotógrafo Canindé Soares registrou a missa realizada nesta terça (21) na Pedra do Rosário, na comunidade Paço da Pátria, às margens do Rio Potengi.

Por G1 RN
Milhares de fiéis foram à Pedra do Rosário, no Paço da Pátria, homenagear Nossa Senhora da Apresentação, padroeira de Natal (Foto: Canindé Soares) Milhares de fiéis foram à Pedra do Rosário, no Paço da Pátria, homenagear Nossa Senhora da Apresentação, padroeira de Natal (Foto: Canindé Soares) Milhares de fiéis foram à Pedra do Rosário, no Paço da Pátria, homenagear Nossa Senhora da Apresentação, padroeira de Natal (Foto: Canindé Soares)
Nesta terça-feira, dia 21 de novembro, a comunidade católica natalense celebra o Dia de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira da capital potiguar. A imagem da santa foi recebida por milhares de fiéis na comunidade Paço da Pátria, às margens do Rio Potengi, onde acontece a tradicional missa campal na Pedra do Rosário.
Segundo a Arquidiocese de Natal, cerca de 20 mil pessoas participaram da celebração. O fotográfico Canindé Soares, que acompanhou o evento, usou um drone para registrar imagens áreas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário