quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Conversão à esquerda da Avenida Prudente de Morais para Avenida da Integração será proibida

Mudança ocorre a partir do sábado (18), de acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana.


Por G1 RN
Conversão à esquerda da Avenida Prudente de Morais para Avenida da Integração será proibida (Foto: STTU/Divulgação) Conversão à esquerda da Avenida Prudente de Morais para Avenida da Integração será proibida (Foto: STTU/Divulgação) Conversão à esquerda da Avenida Prudente de Morais para Avenida da Integração será proibida (Foto: STTU/Divulgação)
A partir deste sábado (18), a conversão a esquerda da Avenida Prudente de Morais para a Avenida da Integração, na Zona Sul de Natal, será proibida no sentido BR-101 Sul. A informação é da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU). Para quem está no prolongamento da Avenida Prudente de Morais (Av. Pref. Omar O'Grady) e acessa a Avenida da Integração sentido da Rua Jaguarari, nada muda.
Segundo Walter Pedro da Silva, secretário adjunto de Trânsito da pasta, a medida visa a dar mais fluidez à Prudente de Morais no acesso ao conjunto Cidade Satélite, na Zona Sulk da capital. “Com as obras do DNIT na BR-101, a população vai usar a Avenida Prudente de Morais. Por isso nós vamos retirar essa conversão, que já é pouco utilizada, para dar mais tempo no sentido Petrópolis-Cidade Satélite”, informou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário