sábado, 25 de novembro de 2017

Justiça Federal libera e Dnit começa construção de viaduto na BR-101, entre Natal e Parnamirim

Apesar da suspensão, que durou uma semana, prazo para a conclusão da obra é o mesmo: 6 meses. Até lá, tráfego permanece desviado para as pistas marginais.


Por G1 RN
Obras de construção do viaduto sobre a BR-101 acontecem no trecho entre o bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim, e o conjunto Cidade Satélite, em Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi) Obras de construção do viaduto sobre a BR-101 acontecem no trecho entre o bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim, e o conjunto Cidade Satélite, em Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Obras de construção do viaduto sobre a BR-101 acontecem no trecho entre o bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim, e o conjunto Cidade Satélite, em Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Enfim começaram as obras de construção do viaduto sobre a BR-101, mais precisamente no trecho entre o bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim, e o conjunto Cidade Satélite, em Natal. A previsão de conclusão permanece a mesma: 6 meses. Até lá, as pistas principais da rodovia devem permanecer interditadas, com o tráfego sendo desviado para as pistas marginais – o que já vem sendo feito desde o fim de semana passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário