sábado, 25 de novembro de 2017

Diego Alves passa por cirurgia e terá alta neste domingo para voltar ao Flamengo

Goleiro teve uma fratura na clavícula e ficará longe dos gramados por até oito semanas. Cirurgia foi realizada na manhã deste sábado


Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro
O goleiro Diego Alves já passou por cirurgia para corrigir a fratura na clavícula. O procedimento, acompanhado pelo doutor Márcio Tannure, um dos médicos do Flamengo, foi realizado na manhã deste sábado, no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O jogador deve receber alta neste domingo.
- A cirurgia do atleta Diego Alves acabou de terminar. O procedimento foi realizado com sucesso (...). A alta dele está prevista para amanhã de manhã e a gente espera que ele possa retornar à fisioterapia o mais breve possível - disse Tannure em vídeo divulgado pelo Flamengo.
Diego Alves se lesionou na vitória do Rubro-Negro sobre o Junior Barranquilla, pela semifinal da Sul-Americana, quinta-feira. Ele foi substituído depois de se chocar com González aos 19 minutos do primeiro tempo para dar lugar a Muralha. Ele deixou o Maracanã e foi direto ao hospital realizar exame de imagem, que confirmou a fratura na clavícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário