sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Inscrições abertas para a I Corrida da Ufersa – Etapa Caraúbas

Após o sucesso da I Corrida da Ufersa, em Mossoró, estão abertas as inscrições para a Etapa de Caraúbas. Os interessados podem se inscrever de forma gratuita até o dia 8 de agosto preenchendo um Formulário Online. A prova que tem um percurso de 5 km para ambos os sexos acontecerá no dia 02 de setembro, a partir das 16h15, no centro da cidade de Caraúbas. Conforme o regulamento da competição, estão sendo disponibilizadas 250 vagas para todas as categorias, sendo que 150 são exclusivas para a comunidade da Ufersa (alunos e servidores – ativos ou inativos) e 100 vagas para o público externo.
A confirmação da inscrição de cada participante acontecerá na retirada do kit da prova nos dias 31 de agosto a 1° de setembro, das 9 às 18h, na sala de esportes do bloco administrativo da Ufersa Caraúbas, assim como mediante entrega de 2 quilos de alimento não perecível, que serão destinados a instituições de caridade da cidade e região.
A Etapa de Caraúbas da I Corrida da Ufersa é uma realização da comissão responsável pelas ações comemorativas dos 7 anos do campus de Caraúbas. Enquanto que a organização técnica e entrega dos kits ficaram a cargo do técnico desportivo da Universidade, dos bolsistas de esporte do Programa Institucional Permanência e de voluntários engajados na realização do evento.
Confira os horários previstos para a largada de cada categoria:
5 km individual geral  Masculino – 16h30
5 km individual geral Feminino – 16h30
5 km individual Ufersa Masculino – 16h30
5 km individual Ufersa Feminino – 16h30
5km individual Portadores de Necessidades Especiais Masculino – 16h15
5 km individual Portadores de Necessidades Especiais Feminino – 16h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário