quinta-feira, 7 de maio de 2015

Polícia prende assassino de Máximo

Marcelo Lima
Repórter

Prestes a sair de casa para beber com um amigo no bairro Pitimbu, na zona Sul de Natal, Jean de Araújo Rocha, de 19 anos, foi preso na tarde de ontem. Depois de ser levado para a Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), ele confessou ter matado o estudante universitário Máximo Augusto Medeiros de Araújo, de 23 anos, na madrugada do dia 1º de maio. Chorando ardorosamente, o latrocida foi apresentado à imprensa ontem à noite. “Acho que a pena que eu podia conseguir é pagar na mesma moeda, morrer do mesmo jeito que ele morreu”, disse ele.

A Polícia Civil também prendeu  Erick Jonatha da Silva, de 25 anos, suspeito de ter auxiliado a venda de peças do carro do universitário no Planalto. Outro suspeito que também teria participado da venda ainda não foi preso. A polícia não falou em nomes, mas Erick da Silva o identificou como “Rafael”. No entanto, segundo a polícia, somente Jean cometeu o crime que acabou com a vida do estudante de 23 anos. 
Adriano AbreuJean Rocha foi preso, no bairro Pitimbu, onde mora com os pais e irmãos. À imprensa disse: “Minha pena é morrer do mesmo jeito” 
 Jean Rocha foi preso, no bairro
 Pitimbu, onde mora com os pais e irmãos. À imprensa disse: “Minha pena é morrer do mesmo jeito”

Segundo depoimentos de Jean Rocha, o motivo do crime foi um desentendimento dentro do quarto do motel. De acordo com a polícia, o assassino teria utiliza de técnicas de artes marciais para dominar Máximo Augusto e, em seguida,asfixiá-lo. “A vítima estava um pouco alterada por conta do álcool. Por isso, também não foi tão difícil dominá-la. Então, ele [Máximo] veio a desmaiar e foi colocado dentro da mala do carro”, contou Fábio Rogério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário