segunda-feira, 4 de agosto de 2014


Com o apoio da torcida, Flu chega a Natal para jogo contra o América

A equipe do Fluminense desembarcou na tarde desta segunda-feira (4) em Natal pregando muito respeito ao América. Os times se enfrentam nesta quarta (6), a partir das 22h, na Arena Dunas, pela terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo com o clube carioca sendo considerado um dos favoritos a conquista do título da Copa do Brasil, eles esperam encontrar bastante dificuldade contra o time potiguar. Dentre os jogadores do Tricolor carioca, Fred foi o mais festejado pelos torcedores que compareceram ao Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana da capital potiguar.
Júnior SantosAtacante Fred foi bastante festejado por torcedores do Flu em Natal 
 Atacante Fred foi bastante
 festejado por torcedores do Flu em Natal

O camisa 9 das Laranjeiras se disse satisfeito com a recepção calorosa que teve no Rio Grande do Norte, ressaltando que vai buscar responder todo o carinho demonstrado pelo torcedor. "A melhor forma de agradecer todo esse carinho é jogando bem e marcando gols dentro de campo. É isso o que vou procurar fazer para retribuir esse imenso carinho" , disse Fred.
Júnior SantosTorcida do Fluminense faz a festa com a chegada do time carioca em Natal 
 Torcida do Fluminense faz a festa
com a chegada do time carioca em Natal

O último jogo entre América e Fluminense aconteceu em 2007, também válido pela Copa do Brasil. Na ocasião, o Tricolor perdeu para o Alvirrubro potiguar por 1 a 0, no Estádio do Maracanã. O gol da partida foi marcado pelo atacante Rodrigo Paulista, aos 10 minutos do segundo tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário