terça-feira, 5 de agosto de 2014


Após quatro anos, Santos acerta o retorno de Robinho

O Santos acertou a contratação do atacante Robinho, ídolo do clube santista e que estava no Milan, da Itália. O Rei das Pedaladas chega por empréstimo de um ano, mas pode deixar o clube em janeiro, caso a equipe italiana receba alguma proposta de venda pelo craque. A última passagem do jogador pela Vila Belmiro foi em 2010.
Antonio CalanniRobinho está de volta ao Santos 
 Robinho está de volta ao
Santos

A chegada de Robinho deve acontecer já nesta semana. O Santos e o jogador chegaram a um acordo em relação aos salários, principal entrave da negociação até então.

Robinho estava na Itália treinando separadamente do elenco do Milan - que faz pré-temporada nos Estados Unidos - enquanto aguardava uma definição do seu futuro. Nos últimos dias, o atleta vinha sendo cogitado no Orlando City, dos EUA, e no Flamengo, que desistiu da contratação do craque devido a alta pedida salarial.

Esta será a terceira passagem de Robinho pelo Santos. Revelado pelo clube da Baixada Santista, o Rei das Pedaladas foi bicampeão brasileiro em 2002 e 2004 pelo clube. Em sua segunda passagem,  ele ganhou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, ambos em 2010, em um time que reunia Giovanni, ídolo da década de 1990, e a dupla Neymar e Paulo Henrique Ganso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário