quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

UFRN divulga amanhã lista da terceira chamada do SiSU

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) irá divulgar nesta quinta-feira (13) a lista dos convocados na  terceira Chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação (MEC).

Conforme informa o edital, o MEC liberou a lista de espera bruta no dia 11 de fevereiro, para que as Instituições de Ensino Superior (IES) possam gerar a relação dos classificados por curso e grupo. O pró-reitor de Graduação, Adelardo Medeiros, alerta aos candidatos para as diferenças entre a 3ª chamada e as outras primeiras. “Na 3ª chamada, os estudantes só terão acesso à lista pelo www.sisu.ufrn.br, que não é o site do MEC.

Também não será enviada mensagem ou e-mail convocando os candidatos”, esclarece.Segundo Adelardo Medeiros, o único curso que preencheu as vagas nas primeiras chamadas foi Medicina. Nas demais graduações sobraram cerca de 1.200 vagas. “A UFRN não dispõe do total de ingressantes em 2014, porque alguns alunos ainda não confirmaram vínculo com a Instituição”, explicou o pró-reitor de Graduação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário