sábado, 8 de fevereiro de 2014


Encontro do PMDB com prefeitos é individual e questiona preferências

O PMDB está realizando reuniões individuais entre os prefeitos do partido no Rio Grande do Norte e o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves. O encontro serve para ouvir preferências sobre as alianças partidárias e a situação política de cada município liderado. O Ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho e o deputado estadual, Ezequiel Ferreira, também estiveram presentes.  
Magnus NascimentoDurante o encontro, o presidente do PMDB recebeu a vista dos presidentes do PR e do Pros, os deputados João Maia e Ricardo Motta. Garibalde Filho também esteve presente 
 Durante o encontro, o
presidente do PMDB recebeu a vista dos presidentes do PR e do Pros, os deputados João Maia e Ricardo Motta. Garibalde Filho também esteve presente

Os prefeitos opinaram sobre quatro nomes para governador: Henrique Eduardo Alves, Garibaldi Filho, Walter Alves e Fernando Bezerra. Além disso, discorreram sobre a composição do PMDB com outros partidos para formação da chapa majoritária e alianças proporcionais. Este foi o primeiro de uma série de encontros a serem realizados. Somente após conversar com seus 53 prefeitos, o partido lançará candidaturas.

Sobre a aliança, o principal questionamento que os prefeitos responderam foi sobre a parceria com o PT, de Fátima Bezerra, ou o PSB, de Wilma de Faria. Dos 20 consultados, apenas um disse preferir com Fátima Bezerra, foi o prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues. Outros dois gestores, de Timbauba dos Batistas e de São Tomé, fizeram ressalvas sobre a preferência, mas responderam “Wilma de Faria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário