sábado, 15 de fevereiro de 2014


Estádio Nogueirão em Mossoró é interditado pelo Corpo de Bombeiros

Carlos Arthur da Cruz
Repórter

O estádio Nogueirão, na cidade de Mossoró, foi interditado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte no final da tarde desta sexta-feira (14).
Junior SantosEstádio foi interditado pelo Corpo de Bombeiros 
 Estádio foi interditado pelo
Corpo de Bombeiros

De acordo com informações do Tenente Daniel, que faz parte do Serviço Técnico de Engenharia da unidade dos bombeiros no município do Oeste, a interdição ocorreu após uma reunião entre bombeiros, Polícia Militar e o promotor de defesa do consumidor, José Augusto Peres Filho. Os bombeiros atenderam a recomendação da Promotoria e interditaram o Nogueirão até para treinamentos dos clubes da cidade.

O tenente Daniel disse ainda que o estádio tinha um projeto aprovado pelos bombeiros no ano de 2010 e foi dado um prazo para que as modificações fossem feitas, porém não foram atendidas. Entre as exigências feitas pelo Corpo de Bombeiros estão a rede de hidrantes, que não atende à demanda necessária e a passagem entre as cadeiras especiais que não atende ao que foi aprovado. Com o descumprimento do prazo e por o laudo estar em desacordo com o exigido pelos bombeiros, a Promotoria de Defesa do Consumidor recomendou a interdição do estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário