Contrato com OAS tem o aval dos conselheiros
A proposta apresentada pela OAS para o América passar a mandar seus jogos no estádio Arena das Dunas, foi aprovada pelo conselho deliberativo, numa reunião realizada na noite de ontem na sede social do clube. Mas o contrato visto com resignação por parte do pessoal responsável pela construção da Arena do Dragão, sofreu algumas restrições e o presidente americano Alex Padang ficou de tentar rever alguns pontos considerados prejudiciais.
Adriano AbreuPresidente Alex Padang apresentou a proposta aos conselheiros
A principal preocupação dos conselheiros, foi evitar que o clube pudesse sofrer algum tipo de desfavorecimento nesse contrato, por isso, a diretoria irá entregar a contraproposta de apenas um artigo do contrato. Essa clausula, visa proteger o clube quanto aos prejuízos financeiros e a proposta formulada é seguinte: se após cinco anos (tempo de duração do contrato) for registrado algum prejuízo financeiro na parceria, a empresa gestora do estádio terá de arcar com os custos, não o clube.
Dessa forma, a partir de 2014, a exceção do período em que estará interditado visando os preparativos para os jogos da Copa do Mundo, os principais jogos do América passarão a ser realizados na Arena das Dunas, inclusive os clássicos contra o ABC, quando o mando de campo pertencer ao alvirrubro.
Dos 278 conselheiros, 99 assinaram a lista de presença entre eles estavam os ex-presidente Francisco Melo, Jussier Santos, Cláudio Bezerra e José Maria Figueiredo. O presidente do conselho deliberativo José Rocha, abriu os serviços pontualmente as 19 hor
Nenhum comentário:
Postar um comentário