quarta-feira, 11 de julho de 2018

Viúva de mergulhador morto em caverna da Tailândia presta homenagem: “sempre estará comigo”

Corpo de Saman Kunan será cremado no próximo sábado na província de Roi Et.


Por G1
Valeepoan Kunan, viúva do mergulhador Saman Kunan que morreu em resgate de meninos em caverna na Tailândia, posta fotos do casal em sua conta no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram/ valeepoan_sinmongkolsup) Valeepoan Kunan, viúva do mergulhador Saman Kunan que morreu em resgate de meninos em caverna na Tailândia, posta fotos do casal em sua conta no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram/ valeepoan_sinmongkolsup) Valeepoan Kunan, viúva do mergulhador Saman Kunan que morreu em resgate de meninos em caverna na Tailândia, posta fotos do casal em sua conta no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram/ valeepoan_sinmongkolsup)
A viúva do mergulhador que morreu ao ficar sem oxigênio na operação de resgate na caverna inundada na Tailândia presta homenagem a ele em sua conta no Instagram.
“Você sempre estará comigo... Não existe ninguém como você... Sem você, não quero continuar respirando... porque prometemos que usaríamos a mesma respiração”, diz uma das mensagens postadas nos últimos dias por Valeepoan Kunan junto com fotos do seu marido, Saman Kunan.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário