quarta-feira, 25 de julho de 2018

Vítima escapa de golpe pelo WhatsApp e bandido questiona: 'onde eu errei?'

Prints mostram ainda bandido dizendo que o golpe é "uma forma de trabalho".


Por Maria Romero, G1 PI
Em mensagem, bandidos perguntam onde vítima percebeu que era um golpe. (Foto: Reprodução) Em mensagem, bandidos perguntam onde vítima percebeu que era um golpe. (Foto: Reprodução) Em mensagem, bandidos perguntam onde vítima percebeu que era um golpe. (Foto: Reprodução)
A ousadia dos bandidos surpreendeu uma vítima de Teresina, que preferiu não se identificar, mas contou ao G1 detalhes de uma tentativa de golpe que ocorreu na terça-feira (24). Os homens, não identificados, tentaram se passar por um primo da vítima, pediram uma transferência de R$ 2,2 mil e, ao perceberem que a tentativa não deu certo, questionaram “onde eu errei?”. A vítima decidiu não registrar boletim de ocorrência, por não ter tempo no momento.
A ação começou com uma ligação de um número de Goiás, com DDD 62. “Um homem ligou dizendo que era um primo meu de Brasília, perguntando se eu estava reconhecendo a voz. Eu falei que tinha alguns primos, ele pediu para eu dizer o nome e eu falei de um deles. A partir de então, a pessoa me disse que tinha quebrado o carro na estrada, no Piauí, e pediu para eu fazer uma ligação”, contou a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário