quinta-feira, 26 de julho de 2018

Elite Pé de Vento na Golden Run Rio de Janeiro


O circuito internacional de meia maratona Asics Golden Run desembarca na cidade maravilhosa, no dia 29 de julho. A prova, que leva milhares de corredores às ruas da capital carioca, terá percurso pela orla carioca largada as 7 horas na Av. Vieira Solto posto 12 Lebon, passará por Ipanema, Copacabana, praia do Bota Fogo e Flamengo chegada na praça cuauthemoque Aterro do Flamengo.

A equipe Pé de Vento estará presente com seis atletas da elite nacional ambos na busca de melhorar seus marcas, entre eles está o mais novo integrante da equipe o pontiguá, Marceil Miranda de apenas 22 anos, do interior do Rio Grande do Norte da cidade de Curais Novos, esta a pouco mais de 2 meses na cidade de Petrópolis treinando com os demais atletas. Os demais atletas são, José Eloy, Gutembergue, Tiago Ferreira, Flavio e Jocimar, todos escritos nos 21km.

Conhecida pela estrutura e cenários inspiradores, a prova também se destaca pela sua altimetria, que faz com que estes sejam considerados os 21,098 km mais rápidos do País, uma vez que possibilita um desempenho veloz para a distância apresentada.

A Asics Golden Run SP conta com pontos de hidratação, com água, isotônico e gel de carboidrato, favorecendo as quebras de recordes pessoais e bons resultados entre os participantes, além de um show ao vivo para motivar os atletas e animar os torcedores e espectadores, próximo ao quilômetro 10 da prova.
Atletas Pé de Vento (EloAtle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário