quinta-feira, 5 de julho de 2018

Ataques a ônibus e prédios públicos no RN foram ordenados por facção criminosa, diz MP

Pelo menos 13 ataques a prédios públicos, ônibus e unidades policiais foram registrados em cinco municípios do RN em junho deste ano.


Por G1 RN
Ônibus e prédios públicos foram alvo de criminosos em cinco cidades do RN em junho deste ano (Foto: Sergio Henrique Santos/Inter TV Cabugi) Ônibus e prédios públicos foram alvo de criminosos em cinco cidades do RN em junho deste ano (Foto: Sergio Henrique Santos/Inter TV Cabugi) Ônibus e prédios públicos foram alvo de criminosos em cinco cidades do RN em junho deste ano (Foto: Sergio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)
Os ataques ocorridos em Natal e no interior do Rio Grande do Norte em junho deste ano foram ordenados por chefes de outros estados de uma facção criminosa. A informação foi confirmada pelo Ministério Público nesta quinta (5), após a deflagração da operação Mamulengo que visa combater a atuação de uma facção criminosa dentro e fora de unidades prisionais.
Entre os dias 2 e 7 de junho passados, pelo menos 13 ataques a prédios públicos, ônibus e unidades policiais foram registrados em cinco municípios potiguares. Pelo menos um assassinato de policial aconteceu durante esse “salve”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário