terça-feira, 3 de julho de 2018

Soldado da PM pede afastamento após divulgação de vídeo em que beija outro homem no Metrô de SP

Leandro Prior está internado em clínica de repouso até dia 11. Corporação disse que as ameaças feitas ao PM pelas redes sociais, com conotação homofóbica, estão sendo apuradas.


Por Glauco Araújo, G1 SP
Soldado da PM Leandro Prior aparece sando beijo em homem em vídeo que 'viralizou' na internet (Foto: Reprodução/Redes sociais) Soldado da PM Leandro Prior aparece sando beijo em homem em vídeo que 'viralizou' na internet (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Soldado da PM Leandro Prior aparece sando beijo em homem em vídeo que 'viralizou' na internet (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Um soldado da Polícia Militar (PM) pediu afastamento médico na sexta-feira (29), após a divulgação em redes sociais de vídeo em que aparece fardado dando um “selinho” em outro homem. A cena foi gravada dentro de um vagão da Linha 3–Vermelha do Metrô de São Paulo.
O pedido foi feito após as reações e comentários negativos contra o policial Leandro Prior na internet. “Acabaram com a minha vida. Hoje eu estou afastado, passei no médico. Não é só a homofobia o problema, é mais grave que isso, estou sofrendo ameaças de morte”, disse ao G1, por telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário