terça-feira, 10 de julho de 2018

Estão abertas as inscrições para a Meia Maratona do Sol 2018

A quinta edição da Meia Maratona do Sol, confirmada para acontecer no dia 15 de setembro, em Natal, está com inscrições abertas. Atletas de todo o Brasil deverão se inscrever exclusivamente no site oficial da prova: www.meiadosol.com.br.
Com largada e chegada na Arena das Dunas, a corrida traz novidades no trajeto que será percorrido pelos participantes e no número de inscritos. Nesta edição, são esperadas oito mil pessoas – duas mil a mais que na edição anterior. Metade desse número deverá ser formada por atletas que viajam o mundo para participar de corridas de rua.
A quantidade é considerada a ideal para a estrutura que vem sendo preparada e para os três percursos da prova, que se mantêm em 21km, 10km e 5km. “Todos os preparativos são planejados com muito carinho, para que o corredor potiguar e o corredor de fora se sintam abraçados igualmente, e tenham a melhor experiência de corrida de rua na nossa cidade”, afirma Nilvado Pereira, um dos organizadores.
A competição é elaborada de acordo com as normas técnicas estabelecidas pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e cumpre com as normas de segurança estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea-RN).
A Meia Maratona do Sol é uma produção da HC Sports e da Fábrica de Esportes, empresas responsáveis por organizar os principais eventos esportivos do Rio Grande do Norte. A corrida conta com patrocínio máster da Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário