segunda-feira, 16 de julho de 2018

Vinicius Junior veste a camisa e faz exames ao lado de astros do Real Madrid

Jogadores que não disputaram a Copa do Mundo se reapresentam ao clube merengue, passando por avaliações médicas. Ex-atleta do Flamengo posa sorridente, com uniforme de treino


Por GloboEsporte.com, Madri
Vinicius Junior ainda nem foi apresentado como reforço do Real Madrid, mas já começou a entrar na rotina do clube merengue. Parte do elenco principal se reapresentou nesta segunda-feira e realizou exames médicos em uma clínica em Madri - inclusive o ex-jogador do Flamengo, que vestiu a camisa do Real para passar pela avaliação médica.
Vinicius Junior usou uniforme de treino do Real para realizar exames  (Foto: Divulgação/Site oficial do Real Madrid) Vinicius Junior usou uniforme de treino do Real para realizar exames  (Foto: Divulgação/Site oficial do Real Madrid)
Vinicius Junior usou uniforme de treino do Real para realizar exames (Foto: Divulgação/Site oficial do Real Madrid)
Apenas os atletas que não disputaram a Copa do Mundo se reapresentaram nesta segunda, uma vez que iniciaram suas férias logo no fim de maio, logo após a decisão da Liga dos Campeões. Apesar de não ter astros como Marcelo, Sergio Ramos, Kroos e Modric - eleito o melhor jogador do Mundial -, o grupo já conta com Bale e Benzema, que não foram à Rússia. Os outros jogadores que passaram pelos exames nesta terça foram Casilla, Luca Zidane, Vallejo, Theo Hernández, Marcos Llorente, Ceballos, Borja Mayoral, Odegaard, Valverde, De Tomás e Lunin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário