quinta-feira, 10 de maio de 2018

Preso delatado no caso Marielle divulga carta: 'Não tenho qualquer envolvimento nesse crime bárbaro'

Orlando Oliveira de Araújo está preso por crime semelhante, como mostrou o G1 na quarta-feira (9). Ele é apontado pela Polícia Civil como chefe de milícia na Zona Oeste e seria mandante de morte com perseguição em 2015.


Por Gabriel Barreira, G1 Rio
Em carta, "Orlando de Curicica" nega envolvimento com o crime de Marielle. Suspeito de integrar milícia na Zona Oeste está preso por crime semelhante (Foto: Reprodução) Em carta, "Orlando de Curicica" nega envolvimento com o crime de Marielle. Suspeito de integrar milícia na Zona Oeste está preso por crime semelhante (Foto: Reprodução) Em carta, "Orlando de Curicica" nega envolvimento com o crime de Marielle. Suspeito de integrar milícia na Zona Oeste está preso por crime semelhante (Foto: Reprodução)
Orlando Oliveira de Araújo, apontado como miliciano da Zona Oeste do Rio pela polícia e conhecido como "Orlando de Curicica", divulgou carta datada de quarta-feira (9) na qual nega a participação no crime contra a vereadora Marielle Franco. Ele rechaça ainda fazer parte do poder paralelo. O documento, divulgado inicialmente pelo jornal "O Dia", foi obtido pelo G1 nesta quinta (10).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário