domingo, 20 de maio de 2018

No RN, morre o delegado Maurílio Pinto

Aos 76 anos, o delegado aposentado lutava contra complicações provocadas pelo diabetes, mas não resistiu e faleceu na noite de sábado (19). Velório e sepultamento acontecem neste domingo (20), na Grande Natal.


Por G1 RN
“O Delegado Maurílio Pinto de Medeiros, deixa um legado de trabalho, compromisso, competência, lealdade e dedicação para todos nós. Foi um verdadeiro líder. Tenho muito respeito e admiração por sua trajetória como policial e por tudo o que representa para a Segurança Pública e para o povo do Rio Grande do Norte”, i a Secretária da Segurança, Sheila Freitas.
Delegado aposentado Maurílio Pinto de Medeiros morre no RN  (Foto: Canindé Soares) Delegado aposentado Maurílio Pinto de Medeiros morre no RN  (Foto: Canindé Soares) Delegado aposentado Maurílio Pinto de Medeiros morre no RN (Foto: Canindé Soares)
Morreu na noite deste sábado (19), em Natal, o delegado aposentado da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Maurílio Pinto de Medeiros, de 76 anos. Ele estava internado na Casa de Saúde São Lucas e lutava contra complicações provocadas pela diabetes, sofreu amputações para conter uma infecção, mas não resistiu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário