quarta-feira, 9 de maio de 2018

Bombeiro mirim voluntário é baleado na cabeça ao tentar fugir de assalto em Natal

Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (9) no bairro de Lagoa Seca, na Zona Leste da cidade.


Por Anderson Barbosa, G1 RN
Em estado grave, jovem foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho (Foto: Michelle Rincon/Inter TV Cabugi) Em estado grave, jovem foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho (Foto: Michelle Rincon/Inter TV Cabugi)
Em estado grave, jovem foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho (Foto: Michelle Rincon/Inter TV Cabugi)
Um jovem de 19 anos, voluntário do programa Bombeiro Mirim, do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, foi baleado na cabeça ao tentar fugir de um assalto na manhã desta quarta-feira (9) no bairro de Lagoa Seca, na Zona Leste de Natal.
Segundo a Polícia Militar, Ruan Thales da Silva foi levado em estado grave para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde permanece internado. Já os bandidos, fugiram em uma motocicleta. O crime aconteceu por volta das 6h, na Avenida Bernardo Vieira, entre a Av. Jaguarari e a Tororós.
Em contato com o G1, o presidente da Associação dos Bombeiros Militares do RN, cabo Dalchem Viana, disse que Thales foi submetido a uma cirurgia para a retirada da bala, que ficou alojada. Contudo, ainda não há informações sobre o resultado do procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário