terça-feira, 15 de maio de 2018

Marido de PM de Santa Catarina morta durante assalto no RN desabafa: 'em Natal, policial é caçado'

Marcos Paulo da Cruz, que também é PM, falou pela primeira vez após a morte da mulher dele, a soldado Caroline Pletsch, de 32 anos. O casal passava férias em Natal quando foi baleado por assaltantes em uma pizzaria.


Por Anderson Barbosa e Kleber Teixeira, G1 e Inter TV Cabugi
“Natal. O que me levou a ir a Natal? As paisagens, as belezas naturais. Minha esposa era apaixonada por natureza. Tudo isso me levou a Natal. Realmente tem uma natureza bela, mas tem uma parte de Natal que não está na internet nem nas redes sociais, que é a onda de criminalidade, onde o policial está sendo caçado e morto. Eu só fui vítima de tudo isso porque aquele vagabundo achou que eu era policial, deduziu que eu era policial. Nada mais do que isso. Se não ele ia roubar dois celulares que estavam na mesa, mais umas coisinhas, e ia embora. Mas tudo isso aconteceu porque ele deduziu que eu era policial. E no momento que ele deduziu que eu era policial, ele berrava e gritava: eu vou te matar. Polícia tem que morrer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário