terça-feira, 15 de maio de 2018

MP denuncia policial civil e dois PMs por assassinato, extorsão e assaltos na Grande Natal

Investigação da Força Nacional aponta que policiais têm envolvimento com execução ocorrida em junho de 2017 em Ceará-Mirim. Outras 5 pessoas também foram denunciadas.


Por G1 RN
Polícia Civil acredita que mais de 100 pessoas foram mortas por melicianos em Ceará-Mirim (Foto: Mirella Lopes/Inter TV Cabugi) Polícia Civil acredita que mais de 100 pessoas foram mortas por melicianos em Ceará-Mirim (Foto: Mirella Lopes/Inter TV Cabugi)
Polícia Civil acredita que mais de 100 pessoas foram mortas por melicianos em Ceará-Mirim (Foto: Mirella Lopes/Inter TV Cabugi)
Um agente da Polícia Civil e dois policiais militares foram denunciados pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte por homicídio, extorsão e assaltos registrados em Ceará-Mirim, cidade da Grande Natal. Além deles, outras cinco pessoas foram denunciadas por envolvimento na execução de Geovane Ricardo Pereira dos Santos, crime ocorrido em 11 de junho do ano passado na zona rural do município. Todos os denunciados, que já são réus em ação penal, estão presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário