sexta-feira, 7 de julho de 2017

Polícia encontra 38 bananas de dinamite dentro de carro em cidade do Seridó potiguar

Explosivos seriam usados em ataques a caixas eletrônicos na região, diz Polícia Civil. Metade de uma banana é suficiente para explodir um terminal.


Por G1 RN  Bananas de dinamite foram encontradas em casa na cidade de Currais Novos, na região Seridó do RN (Foto: Divulgação/ Polícia Civil )
Bananas de dinamite foram encontradas em casa na cidade de Currais Novos, na região Seridó do RN (Foto: Divulgação/ Polícia Civil )
Uma operação da Polícia Civil de Currais Novos, região Seridó potiguar, apreendeu 38 bananas de dinamites e outros materiais usados em ataques a caixas eletrônicos. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (6). Ninguém foi preso até o momento.
Os explosivos foram encontrados dentro de um carro, na garagem de uma casa. A polícia chegou ao local através de uma investigação, informou o delegado Paulo Pereira, responsável pela ação.
Após consultar especialistas do Exército, Pereira explicou que a metade de uma banana de dinamite seria suficiente para explodir um terminal bancário
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário