sexta-feira, 14 de julho de 2017

Luan evita tema Europa e exalta mais um gol contra o Fla: "Fica marcado"

Autor do gol na vitória na Ilha do Urubu, atacante mantém boas atuações mesmo com conversas sobre possível saída: "Peço que meus empresários não me comuniquem enquanto for especulação"


Por Felipe Siqueira, Rio de Janeiro
No Campeonato Brasileiro de 2014, em duelo contra o Flamengo no Rio de Janeiro, Luan invadiu a área pela direita e, mesmo cercado de rubro-negros, marcou o gol da vitória do Grêmio por 1 a 0. Nesta quinta-feira, em lance muito semelhante, ele voltou a decidir uma partida contra o Fla fora de casa - nova vitória por 1 a 0, na Ilha do Urubu, mais uma vez pelo Brasileirão.
– Esse gol eu nunca esqueço. Todo gol contra o Flamengo é importante e fica marcado ainda mais por a gente ter vencido os jogos. Tanto no Maracanã, estádio histórico, quanto aqui, fico feliz em marcar. Marcar em um jogo com esse e ajudar o Grêmio a vencer é sempre importante.
Luan marca e garante vitória sobre o Flamengo na Ilha do Urubu
Luan marca e garante vitória sobre o Flamengo na Ilha do Urubu
Nesse intervalo de três anos, Luan se desenvolveu como jogador e se tornou a grande referência do time atual do Grêmio, vice-líder da competição nacional e em boa situação na Libertadores (oitavas de final) e na Copa do Brasil (quartas de final). Com o gol desta quinta, ele igualou Lucas Barrios na artilharia do time na temporada, com 14. Além disso, é apontado por muitos como melhor jogador nestas 13 primeiras rodadas do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário