quarta-feira, 12 de julho de 2017

Publicado por Robson Pires na categoria

Prefeito de Caicó processa mais uma pessoa: Thalia Agnys

thalia tres
A formadora de opinião e professora da rede pública de ensino, Thalia Agnys, também está sendo processada pelo prefeito de Caicó Robson Batata Araújo (depois de Carlos Tôrres) sob a acusação de crime contra a honra (injúria, calúnia e difamação). O número do processo é o 0100930-89.2017.8.20.0101.
Sabe-se, através de informação, que Thalia Agnys ainda não foi intimada porque seu endereço não consta no processo. Mas, que será.
Thalia goza de um largo círculo de amizade em Caicó e é uma pessoa muita querida, apesar de posições polêmicas. Porém, devem ser respeitadas.
Afinal… pra que existe a liberdade de expressão?
Ela é uma ferrenha oposicionista ao método de gestão adotado pelo governo batatiano. Por causa de suas críticas – certamente – o prefeito resolveu processá-la. 
Thalia participou hoje de um manifesto contra o prefeito na prefeitura municipal de Caicó onde postou sua opinião no seu Facebook.
Noutras das tantas postagens na sua página na Rede Social, Thalia desabafou sobre uma pesquisa que coloca o prefeito entre os melhores do Estado e do Brasil. Talvez, seja por essas e outras, que o Batata decidiu processá-la. Muitas pessoas deverão prestar solidariedade a Thalia.
Confira o que disse Agnys sobre a tal pesquisa:
thalia dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário