domingo, 16 de julho de 2017

Secretaria de Educação do RN convoca 208 professores efetivos

Lista foi publicada do Diário Oficial deste sábado (15). Convocados têm 30 dias para apresentarem documentação exigida e exames médicos.


Por G1 RN
Convocação de professores efetivos em 17 áreas de atuação (Foto: Assecom/Governo do RN) Convocação de professores efetivos em 17 áreas de atuação (Foto: Assecom/Governo do RN) Convocação de professores efetivos em 17 áreas de atuação (Foto: Assecom/Governo do RN)
A Secretaria de Educação do Rio Grande do Norte convocou 208 professores para o quadro efetivo da rede estadual. A lista foi publicada na edição do Diário Oficial deste sábado (15).
Os concursados chamados são professores das áreas de pedagogia, arte, arte-música, libras, educação física, ensino religioso, física, geografia, história, espanhol, inglês, português, matemática, química, biologia, sociologia e filosofia. Eles atuarão nas 16 Diretorias Regionais de Educação e da Cultura (Direcs).
Segundo o governo, com a publicação, chega a um total de 4.408 o números de profissionais convocados desde o início de 2015. Eles foram selecionados no concurso de novembro daquele ano, quando foi publicado o edital com 1.400 vagas, sendo 1.226 das vagas para professor de diversas áreas e 174 para suporte pedagógico
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário