domingo, 16 de julho de 2017

Criança de 4 anos viu o pai matar a mãe em cidade do RN, diz polícia

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (16) em João Dias, no Alto Oeste potiguar. Lidiane Oliveira da Silva foi morta a tiros dentro da casa onde dormia com os filhos.


Por G1 RN
Lidiane Oliveira da Silva, 22 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro em João Dias, RN (Foto: Divulgação/ Polícia Civil) Lidiane Oliveira da Silva, 22 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro em João Dias, RN (Foto: Divulgação/ Polícia Civil) Lidiane Oliveira da Silva, 22 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro em João Dias, RN (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
"Vó, papai matou mainha". Esse foi o relato de uma criança de quatro anos de idade à própria avó na madrugada deste domingo (16), em João Dias, na região do Alto Oeste potiguar. A informação é do delegado Célio Fonseca, da Delegacia de Polícia de Alexandria.
O pai do menino foi preso. Ele é suspeito de ter matado a tiros Lidiane Oliveira da Silva, de 22 anos, por volta da meia-noite. O casal estava separado há alguns meses, segundo a polícia. Ela sofria ameaças e chegou a prestar queixa contra ele.
O mecânico também era investigado de ter incendiado o imóvel onde Lidiane morava, no dia 22 de junho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário